Serviços

Campus Viçosa

Comunicado sobre indisponibilidade de Internet no campus viçosa

28/05/2020

Nessa quinta-feira (28), o campus Viçosa da UFV teve o serviço de Internet e Rede Institucional de Dados interrompido em alguns períodos. O incidente foi ocasionado devido a um problema de rede no POP-MG (Ponto de Presença de Internet da RNP em Minas Gerais), localizado no campus da UFMG, em Belo Horizonte. O problema foi, portanto, externo à estrutura de rede de dados e comunicação do campus Viçosa. 

Apesar disso, em nome da administração do POP-UFMG, pedimos desculpas se o incidente ocasionou algum prejuízo ou transtorno à comunidade acadêmica, principalmente neste período no qual a comunicação digital tem sido o principal meio para que as atividades realizadas na UFV não sejam totalmente paralisadas.

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) reforça que qualquer manutenção na rede, que possa impactar na continuidade das atividades acadêmicas, é previamente divulgada e alertada, por meio do seu site (dti.ufv.br), do canal de comunicação institucional UFV em Rede e também do site da UFV (ufv.br), com toda a informação detalhada. A DTI se coloca à disposição para esclarecimentos.

 

Diretoria de Tecnologia da Informação