Todos os campi

Série de webinários debate Avaliação e certificação na EAD do Ensino Superior nesta segunda-feira

21/05/2020

A série de webinários sobre Educação Superior Pública mediada pelas Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC) discutirá, nesta segunda-feira (25), o tema Avaliação e certificação na EAD do Ensino Superior. O debaterá será realizado, às 16h, com o professor Marco Antônio Silva, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, tendo a mediação do docente Rafael Gustavo Rigolon, do Departamento de Biologia Geral. A transmissão poderá ser acompanhada pelo link youtu.be/YakbLl08XOI.

Já na quinta-feira (28), também às 16h, a Infraestrutura tecnológica de acesso à internet no Brasil estará em debate com o pesquisador Gustavo Henrique Moraes, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC), e mediação do docente Gustavo Bastos Braga, do Departamento de Economia Rural. O webinário ficará disponível pelo link youtu.be/oS4n-s0G_Oc.

A série de webinários, do canal UFV Web, integra uma proposta debatida entre a Coordenadoria de Educação Aberta e Distância (Cead) e a Pró-Reitoria de Ensino (PRE), a partir da necessidade de se discutir com a comunidade universitária e demais interessados a questão da educação superior nas universidades públicas, mediada pelas TDIC. Ao todo, haverá oito webnários, dois por semana, sempre às 16h, com duração máxima estimada de 1h30. No momento dos debates, os participantes podem enviar perguntas pelo chat

Divulgação Institucional – campus Viçosa