Institucional

Todos os campi

Funarbe cria campanha para investimento em projetos e ações da UFV contra Covid-19

12/04/2020

A Fundação Arthur Bernardes (Funarbe) está promovendo uma campanha para receber doações de pessoas jurídicas que queiram ajudar a fortalecer e ampliar o número de ações desenvolvidas pela UFV no enfrentamento à pandemia provocada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2).

As doações poderão contribuir, por exemplo, para o aumento do número de testes realizados pela Universidade para detecção do novo coronavírus e da quantidade de equipamentos de proteção individual disponibilizados aos profissionais de saúde das regiões de Viçosa e de Rio Paranaíba. Todas as ações são coordenadas pela Comissão de Produção de Inovações Tecnológicas no Combate à Covid-19, composta por servidores de diferentes setores e departamentos da UFV.

Para participar da campanha basta acessar o link https://doacao.funarbe.org.br/ e preencher o formulário disponível na página. O valor doado irá para um centro de custo criado especificamente para este fim. A administração superior da Universidade e a Comissão irão definir os projetos prioritários para recebimento dos recursos.

Além da possibilidade de minimizar os impactos da pandemia, as empresas que compartilharem desta causa com a Funarbe poderão integrar um vídeo de agradecimento, que será produzido pela Diretoria de Comunicação Institucional. Tão logo contribuam, as empresas apoiadoras terão um espaço para divulgar seus logotipos na página da Funarbe.

Faça parte desta campanha. Acesse: https://doacao.funarbe.org.br/.

 

Divulgação Institucional