Serviços
Campus Florestal
25/03/2020
Tendo em vista o isolamento social, recomendado pelos órgãos de saúde como a única medida possível para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus e, em atenção à saúde e ao bem-estar dos seus colaboradores, fornecedores e da comunidade universitária de forma geral, a Biblioteca do Campus UFV/Florestal (CAF/UFV) passou a adotar, desde segunda-feira, 23, o trabalho remoto (home office) para todas as suas equipes por tempo ainda indeterminado.
O atendimento para empréstimos e devoluções foi encerrado. As não devoluções nas datas definidas terão as multas perdoadas. Após o fim do encerramento, os usuários poderão renovar empréstimos e fazer as devoluções normalmente. Em caso de ocorrências de erro no sistema Pergamum as multas não serão cobradas
A Biblioteca do CAF/UFV recomenda que todos se cuidem e levem a sério as recomendações dos especialistas da saúde e, se puderem, #fiquememcasa.
Fernando Faria
Fonte: Equipe da Biblioteca do CAF/UFV
Divulgação Institucional – Campus UFV/Florestal
Institucional
FAQ esclarece dúvidas sobre atividades de extensão e cultura na UFV durante a greve
18/04/2024
Institucional
PPG divulga FAQ sobre atividades de pesquisa e pós-graduação durante a greve
17/04/2024
Institucional
UFV tem alteração no funcionamento de setores e serviços durante a greve
15/04/2024
Institucional
Publicada nova resolução sobre processo de avaliação de disciplinas
10/04/2024
PCD divulga lista dos estudantes contemplados com Bolsa Permanência no campus Viçosa
11/04/2024
DTI altera sistema para abertura de solicitações de serviços
08/04/2024
PCD divulga nomes dos contemplados com serviços Moradia e Alimentação
05/04/2024
Divisão de Saúde do campus Viçosa realiza atendimento pediátrico
27/03/2024
Restaurantes Universitários do campus Viçosa têm horário alterado na Semana Santa
26/03/2024