Serviços

Campus Viçosa

Alterações no funcionamento do Sisprocesso e serviço de Correios

22/03/2020

Como medida de contingenciamento da Covid-19 e considerando a Portaria nº0201/2020, divulgada neste sábado (21), a Divisão de Atendimento aos Públicos informa as seguintes alterações em seu funcionamento:

- A emissão e entrega das capas de processos do Sisprocessos serão realizadas na Central de Atendimento ao Público (antigo Banco Itaú), todas terças e quintas-feiras, das 14h às 16h, seguindo os protocolos de higiene. As solicitações de reimpressão devem ser encaminhadas ao e-mail secom@ufv.br e as novas solicitações efetuadas diretamente na ferramenta do Sisprocesso.

- O serviço de Correios (Secom) funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e continuará recebendo normalmente as encomendas endereçadas à UFV. Porém, atenderá apenas as retiradas e envios de encomendas que forem urgentes. Os interessados devem encaminhar a justificativa da urgência para o e-mail dci@ufv.br. Haverá uma triagem e, havendo de fato a necessidade do serviço, será agendado um horário para que a solicitação seja concluída.

Divulgação Institucional - campus Viçosa