Cotidiano

Reitor da UFV é primeiro entrevistado em novo programa da TV Viçosa

19/03/2020

Reitor da UFV falou sobre os potenciais e maiores desafios da Universidade

O reitor da UFV, Demetrius David da Silva, é o primeiro convidado do programa Especialidades: ciência para a vida, que estreará nesta quinta-feira (19), às 18h, na TV Viçosa. Apresentado pelo professor João Luiz Lani, o programa convida os profissionais das diferentes áreas para explicar como a sua área de pesquisa contribui para a melhoria da vida da sociedade.

Além de destacar a importância da UFV para a cidade de Viçosa e toda a sociedade, Demetrius falará sobre os potenciais e os maiores desafios da Universidade atualmente, como centro de ensino, pesquisa e extensão reconhecido internacionalmente pela sua excelência. A entrevista pode ser conferida no Youtube.

O programa será exibido às quintas-feiras, às 18h, pela TV Viçosa canal 13, na TV aberta, com reprise às terças-feiras, após a reunião da Câmara Municipal. Os episódios também ficarão disponíveis nas redes sociais do Neput e da TV Viçosa.

Divulgação Institucional – campus Viçosa