Serviços

Campus Viçosa

Inscrições no I Concurso para Logotipo e Mascote Oficiais da UPI devem ser feitas somente por e-mail

19/03/2020

De acordo com a portaria do Ministério da Saúde, os concursos públicos agendados para o período de contingenciamento de atividades das instituições públicas e privadas devem ser adiados para evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19. Diante disso, a Unidade Interdisciplinar de Políticas Inclusivas (UPI) continuará a receber as inscrições do I Concurso para Logotipo e Mascote Oficiais da Unidade, entretanto, agora, apenas via e-mail e por tempo indeterminado. A data final das inscrições e a do resultado final serão divulgadas quando esse tipo de atividade for autorizado pela OMS e o Ministério da Saúde.

Para se inscrever no concurso, é necessário preencher, assinar e digitalizar em arquivo PDF os anexos I e III do edital e enviar para o e-mail  lucas.ramos@ufv.br, com o projeto e o memorial descritivo do logotipo e do mascote.

O e-mail deve constar, exclusivamente, em seu assunto: Concurso: o pseudônimo do(a) autor(a), de forma que ele não se identifique. Os inscritos receberão uma confirmação de recebimento com o número de um protocolo de inscrição.

Caso o proponente tenha mais de uma proposta de logotipo e de mascote, elas deverão ser encaminhadas em e-mails separados. O envio do e-mail para a inscrição constitui prova de aceitação, pelo candidato, de todas as condições do concurso, nos termos das normas do edital.

Divulgação Institucional – campus Viçosa