Oportunidades

Projeto InterAção seleciona estudantes voluntários

13/03/2020

O Projeto InterAção – Responsabilidade Social e Meio Ambiente está selecionando candidatos para estágio voluntário, com carga horária de 10h semanais. Podem participar estudantes de todos os cursos da UFV. Os interessados devem enviar e-mail para projetointeracao.mg@gmail.com, contendo currículo e carta de apresentação, com uma breve justificativa sobre o motivo de participar do projeto.

Criado em 2008, o InterAção é vinculado ao Departamento de Ciências Sociais e tem como foco sensibilizar a população sobre a importância da coleta seletiva. Dentre outras atividades, ele desenvolve ações para valorização do trabalho das associações de catadores de Viçosa.

Mais informações sobre o InterAção podem ser conferidas no site ou no facebook do projeto.

Divulgação Institucional – campus Viçosa