Todos os campi

46ª edição da Feira do Livro da Editora UFV oferece descontos de até 70%

09/03/2020

Começou nesta segunda-feira (9), a 46ª edição da Feira Promocional do Livro, iniciativa que tem o intuito de atender à demanda por obras adotadas e sugeridas pelos professores da UFV e de outras instituições de ensino superior. Este ano – o 23º em que o evento é realizado – o público esperado é de cinco mil pessoas, que poderão adquirir publicações da Editora UFV com até 70% de desconto.

Uma novidade em 2020 é que outras editoras – UFLA, UFSM, Unesp, Mecenas, Cortez e Record – aderiram à Feira e também vão oferecer preços 20% menores nas lojas da Livraria UFV.

Os outros dois campi da UFV também receberão o evento num formato itinerante. Nos dias 16 e 17 de março, a Livraria UFV Móvel estará em Rio Paranaíba realizando a 4ª edição da feira na cidade, no hall do PVA. A primeira edição do campus Florestal será nos dias 19 e 20 de março, no prédio dos laboratórios novos.

Ex-alunos da UFV, técnicos, professores e estudantes de outras instituições também terão a oportunidade de adquirir livros nesse mesmo formato, através do site www.editoraufv.com.br, que, simultaneamente à feira da loja física, promoverá a 23ª edição da Feira Online do Livro. A expectativa é que o site receba mais de 10 mil visitas, com origem no Brasil e exterior, e atenda à demanda do público de livros técnico-científicos de diversas universidades de língua portuguesa.

Divulgação Institucional – campus Viçosa