Café com Agroecologia debate controle biológico de doenças de plantas

21/02/2020

Controle biológico de doenças de plantas será o tema da 62a edição do Café com Agroecologia, que acontecerá na quinta-feira (27) com a participação da pesquisadora da Epamig Wânia dos Santos Neves. O encontro será às 18h30, no hall do 2º andar do EBS (CCB II), prédio anexo ao Departamento de Nutrição e Saúde. Os organizadores pedem que os participantes levem suas canecas.

Vale lembrar que o Café com Agroecologia é um projeto de extensão que, mensalmente, realiza encontros para debater com as comunidades universitária e viçosense temas multidisciplinares relacionados à Agroecologia. Os encontros são gratuitos e sem necessidade de inscrição prévia. O evento é promovido por alunos e egressos do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia com apoio de professores.

Divulgação Institucional – campus Viçosa