Todos os campi

Divulgada quinta chamada de selecionados no Sisu

21/02/2020

A lista de selecionados na quinta chamada da UFV no Sisu já está no site dos processos seletivos da Universidade: www.pse.ufv.br. Também estão disponíveis os classificados no curso de Licenciatura em Educação do Campo. Nos três campi da UFV, a matrícula desta chamada acontecerá no dia 3 de março. Ela deverá ser realizada no campus escolhido pelo candidato na inscrição do Sisu, conforme o cronograma de cada um: Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.

Acompanhamento das chamadas

É importante que os integrantes da lista de espera acompanhem até a última chamada do campus da UFV escolhido. As datas das chamadas estão no Cronograma de Matrícula de cada campus: Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba, disponível em: www.pse.ufv.br.

O acompanhamento das chamadas é importante porque, mesmo que as vagas do curso pretendido pelo candidato estejam preenchidas, podem ocorrer desistências de estudantes já matriculados. Isso acaba gerando novas vagas em cursos que já estavam totalmente preenchidos. É importante que se fique atento em especial após a data da confirmação da matrícula dos calouros, que, no campus Viçosa, acontecerá no dia 1º de março, e, nos campi Florestal e Rio Paranaíba, no dia 2 de março.