Institucional

Campus Viçosa

Prorrogadas inscrições para MBA em Gestão Empresarial

17/02/2020

.

Foram prorrogadas, até 21 de fevereiro, as inscrições para o MBA em Gestão Empresarial, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Empresarial do Departamento de Administração e Contabilidade da UFV. O curso tem como objetivo aprofundar o conhecimento de gestão estratégica de profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, recém-formados e empreendedores.

O MBA inclui conteúdo teórico e prático sobre Finanças, Contabilidade, Gestão de pessoas, Mercado de capitais, Gestão de marketing, Produção e operações, dentre outros temas. Com início previsto para março de 2020, as aulas - presenciais - acontecerão aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A carga horária total será de 420 horas, divididas em três módulos. O primeiro será composto por disciplinas de Fundamentos Estratégicos de Gestão, o segundo abrangerá Aplicações Estratégicas de Gestão Empresarial e o terceiro módulo será o Trabalho de Conclusão de Curso.

O curso tem prazo máximo de dois anos de duração. As aulas serão conduzidas por professores - todos doutores - do Departamento de Administração e Contabilidade. As inscrições devem ser feitas neste link. Mais informações, inclusive sobre custos, estão no site do programa de pós-graduação.

 

 

Divulgação Institucional - campus Viçosa