Todos os campi

Consu institui Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade na Auditoria Interna

23/01/2020

O Conselho Universitário (Consu) instituiu, em dezembro, por meio da Resolução Consu/UFV nº 18/2019, o Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade (PGMQ) em sua unidade de Auditoria Interna (AIN).

O objetivo é estabelecer ações de caráter permanente, destinadas a avaliar a qualidade, produzir informações gerenciais e promover a melhoria contínua da atividade de auditoria interna da Universidade.

O PGMQ segue as diretrizes da Instrução Normativa SFC nº 03/2017 da Controladoria Geral da União (CGU). Nesse sentido, busca promover, segundo a CGU, “uma cultura que resulta em comportamentos, atitudes e processos que proporcionam a entrega de produtos de alto valor agregado, atendendo às expectativas das partes interessadas”. O Programa representa um marco importante em busca da excelência e qualidade dos serviços prestados pela Auditoria Interna da UFV.

Divulgação Institucional – campus Viçosa