Primeira Colação de Grau de janeiro de 2020 do campus Viçosa acontece nesta sexta

16/01/2020

Nesta sexta-feira (17), o Espaço Multiuso receberá a primeira Sessão Solene de Colação de Grau dos formandos de janeiro de 2020, da turma “De beca virando a década”. Participarão mais de 500 graduandos de 24 cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCB) e do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH).

Na cerimônia, marcada para as 18h, eles farão o juramento, conduzido por Daniel Aparecido de Araújo Cabral, formando de Ciências Sociais. A oradora será Natália Lorrany Aparecida Fernandes, também da Ciências Sociais.

Como paraninfa, a turma de janeiro de 2020 escolheu a ex-reitora da UFV, Nilda de Fátima Ferreira Soares, atualmente presidente da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig). O homenageado geral será Antônio de Oliveira Coelho, servidor técnico da Divisão de Alimentação. Já para pais homenageados, os escolhidos foram Wander Aquino de Machado e Margarida Fontes Machado, cuja filha, Kamilla Charla Gusmão Caliman, está se graduando em Ciências Biológicas.

Antes da Colação, porém, haverá, nesta quinta-feira (16), às 18h, uma Celebração Inter-Religiosa, também no Espaço Multiuso, e, nesta sexta (17), a cerimônia de homenagem do CCB e CCH aos estudantes que mais se destacaram durante a graduação. Essa será às 11h, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal. No sábado, às 23h, haverá o Baile de Gala.

Vale lembrar que, na próxima semana, entre 21 e 25 de janeiro, acontecerão as festividades dos formandos dos centros de Ciências Agrárias (CCA) e Exatas e Tecnológicas (CCE). No dia 31, será a vez de os campi Florestal e Rio Paranaíba comemorarem a formatura.

Divulgação Institucional – campus Viçosa