Campus Florestal

UFV-Florestal matricula novos estudantes da Cedaf

10/01/2020

A UFV-Florestal realizará as matrículas dos novos estudantes dos cursos técnicos da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário (Cedaf) a partir desta semana. Até quinta-feira (16), os candidatos aprovados no exame de seleção da Cedaf de 2020 e contemplados na primeira chamada deverão comparecer no Prédio Principal e apresentar todos os documentos exigidos pelo campus, de acordo com o cronograma abaixo:

Cursos técnicos em Agropecuária e em Agropecuária subsequente: dia 13 de janeiro, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h

Curso técnico em Alimentos: dia 14 de janeiro, das 8h às 10h30

Curso técnico em Informática: dia 14 de janeiro, das 13h às 16h

Curso técnico em Eletrônica: dia 15 de janeiro, das 8h às 10h30

Curso técnico em Eletrotécnica: dia 15 de janeiro, das 13h às 16h

Curso técnico em Hospedagem: dia 16 de janeiro, das 8h às 10h30

A segunda chamada será divulgada no dia 17 de janeiro, no site www.pse.caf.ufv.br, e as matrículas dos estudantes contemplados nela serão realizadas entre 21 e 23 do mesmo mês. A terceira e a quarta chamada serão divulgadas, respectivamente, nos dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro e as matrículas seguirão o cronograma disponibilizado na internet.

Todas as informações estão no site www.pse.caf.ufv.br. Dúvidas podem ser esclarecidas com o Registro Escolar pelo telefone (31) 3602-1279. Dúvidas específicas sobre a documentação referente à avaliação socioeconômica devem ser esclarecidas com a Assistência Social pelo telefone (31) 3602-1204.

Início do primeiro período letivo

Mais de mil inscritos concorreram às 292 vagas dos seis cursos técnicos oferecidos nas modalidades concomitante e integrado e subsequente ao ensino médio, que terão suas aulas e atividades iniciadas no dia 3 de fevereiro.

Vale destacar que, durante a primeira semana, os novatos terão a oportunidade de conhecer o campus e se adaptar à nova rotina por meio de uma programação diferenciada. Os detalhes da Semana de Recepção da UFV-Florestal serão divulgados em breve.

Divulgação Institucional – campus Florestal