Institucional

Campus Viçosa

Programa de Pós-Graduação em Gestão Empresarial tem inscrições abertas

03/01/2020

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Empresarial da UFV, oferecido pelo Departamento de Administração e Contabilidade. A especialização é indicada para profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, recém-formados e empreendedores.

O curso inclui conteúdo teórico e prático sobre Finanças, Contabilidade, Gestão de Pessoas, Mercado de capitais, Gestão de Marketing, Produção e operações, dentre outros temas. Com início previsto para março de 2020, as aulas serão presenciais, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A carga horária total contará com 420 horas, divididas em três módulos. O primeiro será composto por disciplinas de Fundamentos Estratégicos de Gestão, o segundo abrangerá Aplicações Estratégicas de Gestão Empresarial e o terceiro módulo será o Trabalho de Conclusão de Curso.

O MBA tem um prazo máximo de dois anos de duração. As aulas serão conduzidas por professores - todos doutores - do Departamento de Administração e Contabilidade. As inscrições ficarão abertas até 7 de fevereiro e poderão ser feitas neste link.

Mais informações estão disponíveis no site do programa.

Divulgação Institucional - campus Viçosa