Oportunidades

Todos os campi

Divulgados editais do Programa Capes/Print-UFV 2020

02/01/2020

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), gestora do Projeto Institucional de Internacionalização Agricultura: Inovação para Segurança Alimentar e Sustentabilidade Global, divulgou os editais de seleção de candidaturas para os programas Capes/Print-UFV de Doutorado Sanduíche e de Professor Visitante no Exterior.

O Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior é destinado aos estudantes regularmente matriculados em curso de doutorado na UFV com planos de trabalho relacionados aos temas e projetos aprovados no Capes/Print-UFV. Já o de Professor Visitante no Exterior tem o objetivo de oferecer bolsas para a realização de estudos avançados após o doutorado, sendo destinado a professores/pesquisadores que tenham vínculo empregatício com a Universidade e sejam credenciados como orientadores nos programas de pós-graduação participantes do Print-UFV.

As inscrições devem ser efetuadas nas secretarias dos respectivos programas de pós-graduação, conforme as instruções nos editais disponíveis no site da PPG.