Universidade realiza almoço de confraternização para terceirizados

10/12/2019

Nessa terça-feira (10), os servidores terceirizados da UFV se reuniram no Restaurante Universitário II para um almoço de confraternização com o reitor Demetrius David da Silva, a vice-reitora Rejane Nascentes e outros representantes da administração. Esta foi a primeira vez que uma ação desta natureza aconteceu na Universidade.

Para o reitor, a confraternização foi uma forma de agradecer e reconhecer o trabalho de cada um dos terceirizados. “Um gesto simples e singelo que pode fazer diferença no trabalho de todos que constroem a história de 93 anos da UFV”. Ele destacou que, atualmente, a Universidade não teria como funcionar sem a colaboração de seus 581 terceirizados, que atuam em diferentes áreas e funções. A auxiliar de serviços gerais Margarida de Fátima da Silva, que está há cerca de 12 anos como terceirizada na UFV, parabenizou o reitor pela iniciativa. "Foi uma excelente ideia. Todos estão muito felizes por terem sido lembrados. O sentimento é de muita gratidão".

Registros fotográficos da confraternização podem ser conferidos neste link.

Mauricio Vieira (estagiário)

Fotos: Carolina Fontes (estagiária)

Divulgação Institucional - campus Viçosa