Corais e Orquestra abrem inscrições para novos integrantes

10/12/2019

Os corais Nossa Voz e Infantil da UFV e a Orquestra Sol do Amanhã estão com inscrições abertas para novos integrantes.

A Orquestra receberá uma nova turma de instrumentistas, com idade mínima de 11 anos. Poderão se inscrever estudantes de escolas públicas e particulares de Viçosa, bem como da UFV. Serão oferecidas 50 vagas para aulas de violino, viola, contrabaixo e violoncelo. Não é necessário possuir esses instrumentos e nem ter conhecimento sobre eles. Os interessados devem se cadastrar clicando aqui.

Já o Coral Infantil da UFV tem inscrições abertas – até 24 de janeiro – para crianças de toda a comunidade, com idades de 8 a 13 anos. Os selecionados deverão frequentar ensaios semanais nas segundas ou quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, e também participar do ensaio geral, aos sábados, das 11h às 12h, na Casa UFV de Música (casa 2 da Vila Giannetti). Para inscrições, clique aqui.

Ainda no dia 24 de janeiro se encerram as inscrições para os novos integrantes do Coral Nossa Voz. Essas vagas são destinadas a servidores da ativa e aposentados da UFV. Os interessados devem clicar aqui.

Divulgação Institucional - campus Viçosa