Associação de Estudantes Africanos em Viçosa dá posse a novo presidente

09/12/2019

Na última sexta-feira (6), o Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS) sediou a cerimônia de posse da nova presidência da Associação dos Estudantes Africanos em Viçosa (AEAV). O moçambicano e doutorando em Engenharia Florestal, Manuel Conjo, assumiu a presidência no lugar de Murato Bucal, graduando em Ciências Econômicas.

Dentre outras, o evento contou com a participação do diretor de Relações Internacionais da UFV, Vladimir Oliveira Di Iorio, que ressaltou o histórico das relações de intercâmbio entre a Universidade e a África. Até este ano, a UFV já recebeu cerca de 300 estudantes de mais de 20 países africanos para cursos de graduação, mestrado e doutorado. A maioria veio de Angola, Moçambique, Guiné-Bissau e Cabo Verde.

Todas as informações sobre o evento, bem como registros fotográficos, podem ser conferidas no site do IPPDS.

Divulgação Institucional – campus Viçosa