Institucional

Campus Viçosa

Tecnoparq recebe certificação Cerne 1

06/12/2019

.

A diretora executiva do Tecnoparq, Adriana Ferreira de Faria, esteve em Brasília (DF), nessa quarta-feira (4), para receber o certificado pela implantação do Modelo Cerne no Tecnoparq. A certificação aconteceu durante o tradicional Café da Manhã Anprotec & Parceiros, que contou ainda com a apresentação de um balanço das atividades realizadas em 2019.

O processo de implantação do Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne) vem sendo desenvolvido pela Anprotec e pelo Sebrae desde 2008. Ao longo desses anos, a incubadora do Tecnoparq tem participado dos workshops sobre esse modelo de gestão, que apresenta as práticas a serem adotadas em diversos processos-chave de uma incubadora.

O Cerne é uma plataforma que tem o objetivo de promover a melhoria expressiva nos resultados das incubadoras de diferentes setores de atuação. Para isso, determina boas práticas a serem adotadas em diversos processos-chave, que estão associados a níveis de maturidade Cerne 1, recebido pelo Tecnoparq, até o Cerne 4. Cada nível de maturidade representa um passo da incubadora em direção à melhoria contínua.

Divulgação Institucional – campus Viçosa