Institucional

Campus Rio Paranaiba

UFV-Rio Paranaíba premia melhores trabalhos do SIA 2019

05/12/2019

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 4

A UFV-Rio Paranaíba realizou, na última quarta-feira (4), a cerimônia de premiação do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA), que aconteceu de 22 a 24 de outubro. O SIA 2019 contou com a apresentação de 148 trabalhos (86 no formato painel e 62 na modalidade oral) com temas e abordagens diversificadas sobre ensino, pesquisa e extensão. Desses, 22 se destacaram e foram indicados pelas comissões avaliadoras à premiação. Os melhores trabalhos dos quatro institutos da UFV-Rio Paranaíba receberam um diploma do diretor-geral do campus, professor Renato Adriane Alves Ruas, do coordenador do SIA, professor Ézio Marques da Silva, e dos chefes dos institutos. 

Durante a cerimônia, o professor Ézio destacou “a integração entre as diversas áreas do conhecimento, bem como entre o corpo discente, docente, técnico-administrativo e a comunidade rioparanaíbana”. Também agradeceu o empenho, dedicação, profissionalismo e companheirismo dos integrantes da comissão organizadora e o apoio da direção do campus. Segundo ele, “a realização do SIA 2019 foi um sucesso obtido a partir do esforço e dedicação de todos os participantes”.

No evento, o presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Vitor Alexandre Júnior, homenageou a servidora técnico-administrativa Ivonece Adriana Elias, pela iniciativa do Café Compartilhado, que atende cerca de 90 estudantes diariamente.  

Confira, anexo, a lista dos trabalhos premiados e neste link algumas imagens da cerimônia.

 

Divulgação Institucional – campus Rio Paranaíba