Institucional

Campus Florestal

Processo seletivo da Cedaf acontece neste sábado

05/12/2019

.

A Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário (Cedaf) da UFV-Florestal aplicará o exame de seleção de 2020 neste sábado (7). Mais de mil inscritos concorrerão às 292 vagas que estão sendo oferecidas nos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos, Hospedagem, Informática, Eletrônica e Eletrotécnica.

As provas, nas especialidades de ciências, geografia, história, língua portuguesa e matemática serão realizadas das 9h às 12h30, no próprio campus. Os candidatos deverão comparecer no local com pelo menos 30 minutos de antecedência, apresentando o comprovante definitivo de inscrição, documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente.

O gabarito será disponibilizado no dia 9 de dezembro, em www.pse.caf.ufv.br. Já o resultado será divulgado até 20 de dezembro, no mesmo site.

Vale lembrar que, do total de vagas, 277 serão para os cursos técnicos nas modalidades concomitante e integrado ao ensino médio e 15 para o curso técnico em Agropecuária na modalidade subsequente ao ensino médio.

Além do site do processo seletivo, informações sobre os cursos e os auxílios que a Cedaf oferece para os seus estudantes podem ser encontradas no Instagram da Diretoria de Ensino da UFV-Florestal: www.instagram.com/diretoriadeensinocedaf. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (31) 3602-1250 e 3602-1254 e pelo e-mail die@ufv.br.

Divulgação Institucional - campus Florestal