Enade 2019 acontece neste domingo e estudantes devem ficar atentos às recomendações

19/11/2019

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2019 será realizado neste domingo (24), às 13h. Os estudantes inscritos devem ficar atentos às exigências do exame: preencher o Questionário do Estudante até o dia 21 de novembro e acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição, que indica o local de prova.

No dia da prova (24), o estudante deverá comparecer ao local definido às 12h, munido de documento oficial de identificação (com foto) e caneta de tinta preta, fabricada com material transparente.

Não será admitida identificação do estudante por meio de cópia de documento. Também não será permitido acesso à prova em local diferente daquele determinado, nem tampouco após as 13h.

As orientações detalhadas estão no Edital Inep/Enade nº 43/2019, disponível neste link.

Ajude a valorizar seu curso. Comprometa-se. Faça a prova com atenção!

Divulgação Institucional – campus Viçosa