Prorrogado período para inscrição de projetos de extensão e de cultura e arte

19/11/2019

Foi prorrogado para até quarta-feira (20) o prazo de submissão das propostas para os editais dos programas Institucional de Bolsas de Iniciação à Extensão Universitária (Pibex), de Extensão Universitária Categoria Júnior (Pibex Jr.), e de Cultura e Arte Universitária (Procultura), oferecidos pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

As propostas deverão ser submetidas por meio do sistema de bolsas da UFV até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de novembro. Os proponentes precisam acessar o endereço https://www3.dti.ufv.br/bolsista/ e escolher o campus da UFV, conforme sua lotação. As bolsas terão duração de nove meses, com início em 1º de março de 2020 e encerramento em 30 de novembro de 2020.

Pibex

Serão concedidas 75 bolsas de iniciação à extensão para estudantes de graduação a serem distribuídas nos três campi da seguinte forma:

• Campus Viçosa: 58
  • Campus Florestal: 8
  • Campus Rio Paranaíba: 9

Pibex Jr.

Serão cinco bolsas de iniciação à extensão para estudantes de ensino médio, distribuídas da seguinte forma:

• Campus Viçosa: 2
  • Campus Florestal: 2
  • Campus Rio Paranaíba: 1

Procultura

Serão nove bolsas de iniciação à cultura e arte para estudantes de graduação, distribuídas da seguinte forma: