Site UFV

Campus Viçosa

Campus Viçosa recebe estudantes para segundo dia de provas do Enem

09/11/2019

A segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 acontecerá neste domingo (10), das 13h30 às 18h30. As provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias/Matemática e suas Tecnologias serão aplicadas para mais de 5 milhões de participantes em todo o Brasil. Na UFV, elas serão realizadas nos pavilhões I e II (PVA e PVB) do campus Viçosa.

Os portões dos locais de aplicação ficarão abertos das 12h às 13h, e os candidatos devem ficar atentos ao horário para não perderem a prova. É necessário apresentar documento oficial de identificação, original e com foto, e caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente. Além disso, é preciso seguir todas as orientações divulgadas no site do Enem.

Vale lembrar que as notas do Enem são utilizadas para ingresso na UFV por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para 2020, estão previstas cerca de 3.200 vagas nos três campi da Universidade: Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba, em 67 cursos.

A Divisão de Alimentação do campus Viçosa informa que, nos domingos de prova do Enem, o restaurante universitário II terá horário diferenciado no jantar. No dia 3, ele funcionará das 18h às 20h, e, no dia 10, das 18h às 19h30.