Supermercado Escola oferece espaços para aulas

23/10/2019

Para incentivar as atividades de ensino, pesquisa e extensão da UFV, o Supermercado Escola oferece aos professores e estudantes uma sala de aula ampla e equipada com projetor, quadro branco, caixa de som, ar condicionado e wi-fi. Sua capacidade é para 70 pessoas.

Os interessados em utilizar a sala devem solicitar com antecedência de, no mínimo, cinco dias pelo e-mail marketingsupermercado@funarbe.org.br ou pelos telefones (31) 3899-7215 ou 3899-7200.

Há ainda espaço para aulas práticas nas áreas de produção da padaria e açougue, áreas administrativas e de processos operacionais de funcionamento da loja. Nesses locais, o agendamento precisa acontecer com dois dias úteis de antecedência pelo telefone 3899-7206.