Eventos

Campus Viçosa

Workshop em Microbiologia recebe trabalhos e inscrições de participantes

17/10/2019

.

Os interessados em submeter seus trabalhos para o Workshop em Microbiologia: do conhecimento à aplicação têm até 13 de novembro para enviá-los em formato de resumo, seguindo as diretrizes disponíveis no site do evento. As apresentações serão realizadas nos formatos de pôster ou oral (short-talk). Já as inscrições para participar das atividades do evento estarão abertas até 21 de novembro pelo preenchimento do formulário on-line.

O evento tem o propósito de trocar conhecimentos entre estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais sobre temas atuais e de importância para a área de Microbiologia. As palestras e apresentações de trabalhos acontecerão entre os dias 27 e 29 de novembro, no auditório da Biblioteca Central, no campus Viçosa. A programação completa está disponível no site, onde também podem ser obtidas mais informações.

Organizado pelo Núcleo de Estudos em Microbiologia Agrícola (Nema), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola e do Departamento de Microbiologia, o tema desta primeira edição tem a finalidade de evidenciar a presença da Microbiologia nas diferentes áreas de conhecimento. Em caso de dúvidas, os esclarecimentos podem ser realizados pelo e-mail nema@ufv.br ou, ainda, pelos perfis do Nema no Facebook e no Instagram.

 

Divulgação Institucional