Institucional

Todos os campi

Cedaf abre inscrições para exame de seleção

15/10/2019

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (16), até 29 de novembro, as inscrições para o exame de seleção da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário (Cedaf) da UFV-Florestal. Estão sendo oferecidas 292 vagas – reservadas e de ampla concorrência – nos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos, Hospedagem, Informática, Eletrônica e Eletrotécnica. Todas as informações, incluindo o edital do exame de seleção, estão no site www.pse.caf.ufv.br.

Do total de vagas, 277 serão para os cursos técnicos nas modalidades concomitante e integrado ao ensino médio e 15 para o curso técnico em Agropecuária na modalidade subsequente ao ensino médio. Podem concorrer nas duas primeiras aqueles que concluíram o ensino fundamental. Para o curso técnico em Agropecuária na modalidade subsequente, pode se candidatar quem já concluiu o ensino médio.

As provas acontecerão no dia 7 de dezembro, das 9h às 12h30, na UFV-Florestal.

Vale destacar que o prazo para solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição vai até 14 de novembro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (31) 3602-1250 e 3602-1254 e pelo e-mail die@ufv.br.

 

Fonte: Diretoria de Ensino

Comunicação Institucional do campus UFV-Florestal

.