Todos os campi

Lançamento de carga horária de bolsa de iniciação profissional começa nesta segunda

11/10/2019

O Serviço de Bolsa comunica que o Sistema para Lançamento de Carga Horária da Bolsa de Iniciação Profissional para o mês de outubro estará aberto, entre os dias 14 e 18, neste link.

O estudante deverá entregar seu relatório ao responsável no setor onde exerce as atividades, com a programação de horas a serem realizadas durante todo o mês de outubro, e solicitar que ele lance a carga horária. O limite de horas permitidas para atividades é de 32h por mês, equivalente ao valor da bolsa de R$ 150,00.

Vale lembrar que não será permitido o lançamento de carga horária fora do prazo estipulado. Neste mês, especificamente, não deverão ser descontadas as horas do recesso escolar (7 a 11 de outubro).