Institucional

Campus Viçosa

Campanha Setembro Amarelo promove palestra sobre saúde mental nesta quinta

05/09/2019

.

A UFV aderiu mais uma vez ao movimento mundial de prevenção ao suicídio e está realizando ações dentro da campanha Setembro Amarelo. Nos três campi estão sendo oferecidas atividades de lazer, oficinas e palestras que promovam a valorização da vida.

No campus Viçosa, a abertura oficial da programação aconteceu na terça-feira (10), Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, com a realização de uma palestra com psicólogos e representantes do Centro de Valorização da Vida (CVV) de Belo Horizonte.

Todas as atividades da campanha Setembro Amarelo na UFV podem ser conferidas nos arquivos anexos. Dentro da programação, nesta quinta-feira (12), será realizada uma palestra sobre a importância da alimentação e do exercício físico na promoção de saúde mental. O evento, aberto ao público, acontecerá a partir das 18h30, no auditório do Departamento de Economia Rural (DER). Durante a campanha, também será promovida a XI Semana da Esperança da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (Abub), de 16 a 21 de setembro.

 

Divulgação Institucional