Termina nesta sexta-feira prazo para inscrições em Semana Acadêmica de Engenharia Civil

15/08/2019

Nesta sexta-feira (16), termina o prazo de inscrições para a XV Semana Acadêmica de Engenharia Civil (SAEC), com o tema Preenchendo a lacuna entre o estudante e o profissional. As inscrições acompanham brindes e devem ser realizadas no hall do Pavilhão de Aulas I (PVA), das 12h30 às 14h, até essa sexta-feira (16). O evento acontecerá de 26 a 30 de agosto e contará com palestras e cursos.

A XV SAEC tem o objetivo de promover uma melhor integração entre os estudantes de graduação, pós-graduação, técnicos, docentes e empresas da área de Engenharia Civil, de modo a gerar maior articulação de conhecimentos e troca de experiências.

O evento traz aos participantes discussões e exposições por meio de palestras de profissionais de diversas áreas da engenharia, abordando todos os eixos profissionais de atuação de um engenheiro civil. Para trazer conhecimento de forma prática, as exposições são realizadas por representantes de empresas, funcionários públicos, ex-alunos, entre outros profissionais.

Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do evento.

Fonte: Igor Lopes Salgado