UFV disponibiliza transporte para Restaurante Universitário II

12/08/2019

Como resultado das questões discutidas no II Fórum de Assuntos Comunitários, a Reitoria disponibilizará um ônibus para o transporte dos estudantes até o Restaurante Universitário II (RU II), a partir desta quarta-feira (14). O veículo circulará de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h, do novo ponto do Diretório Central dos Estudantes (DCE) ao RU II, com paradas exclusivas nesses locais.

A ação será implementada em caráter experimental, de forma a avaliar se cumpre os objetivos de potencializar o uso do RU II e oferecer melhor atendimento e conforto aos estudantes. Para acesso ao transporte regular da Linha RU II, o passageiro deverá portar sua carteira de estudante ou identidade funcional. Demais informações podem ser obtidas na Diretoria de Logística (DLO) pelo telefone 3612-1573, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Fonte: DLO e PCD