Estudantes do CAp-Coluni realizam campanha para participarem da Olimpíada Internacional de Matemática da Ásia

17/07/2019

Os estudantes do Colégio de Aplicação da UFV – Cap-Coluni conquistaram medalhas de ouro na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras (OIMSF) e, com essa classificação, foram convidados para a Olimpíada Internacional de Matemática da Ásia (Aimo), que será realizada entre os dias 3 e 8 de agosto, em Taipei, capital de Taiwan. Mas para arcar com os custos da viagem eles necessitam de ajuda financeira e, por isso, criaram uma campanha online.

As contribuições devem ser feitas neste link, até 4 de agosto. Dúvidas sobre as doações podem ser esclarecidas pelo e-mail da delegação: coluniolimpiadas@gmail.com.

Fonte: Delegação Olímpica do Cap-Coluni