Abertura da 90ª Semana do Fazendeiro acontece nesta segunda-feira

15/07/2019

A 90ª edição da Semana do Fazendeiro, com a temática Nove décadas de extensão universitária: história e horizontes, será aberta oficialmente nesta segunda-feira (15), às 19h, no auditório da Biblioteca Central. Destinada a toda comunidade, a abertura contará com a palestra do ex-aluno da UFV e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), Roberto Simões.

Na cerimônia estarão ainda representantes da Universidade e de instituições parceiras que, ao longo dos últimos anos, têm ajudado a consolidar a proposta extensionista do evento e a fortalecer a diversidade de sua programação e público.

Vale lembrar que a 90ª Semana do Fazendeiro acontecerá até sexta-feira (19), com diversas atividades, no campus Viçosa. Todas as informações sobre sua programação podem ser acompanhadas pelo site do evento e pelo facebook da UFV.