Orquestra Sol do Amanhã abre inscrições para 46 novos membros

01/07/2019

Estão abertas, até 26 de julho, as inscrições para a nova turma de instrumentistas da Orquestra Sol do Amanhã. A idade mínima para os participantes é de 12 anos e podem se inscrever estudantes de escolas públicas e particulares, bem como da UFV e pessoas da comunidade. Os interessados que sejam menores de idade devem se inscrever pessoalmente e acompanhados de responsável na casa 2 da Vila Giannetti, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para os maiores de idade, as inscrições devem ser feitas via formulário.

Para esta nova turma, cujas atividades começarão em 5 de agosto, serão oferecidas 46 vagas, sendo 30 para violino, cinco para viola, cinco para contrabaixo e seis para violoncelos. Não é necessário possuir conhecimento prévio sobre os instrumentos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3612-2112 ou pelo documento anexo.