Todos os campi

Aberta chamada para concessão de bolsas para o projeto ArtCulAção

26/06/2019

Está aberta, até 25 de julho, a chamada de concessão de bolsas para o projeto ArtCulAção — Arte, Cultura e Ação na UFV, cujo objetivo é promover e incentivar o desenvolvimento de processos criativos e investigativos autorais. As inscrições devem ser feitas via formulário e se destinam a todos os alunos da Universidade, de todos os cursos e campi.

O projeto é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) e serão aceitas propostas individuais, de grupos ou coletivos que se enquadrem nas seguintes áreas: Artes da Cena; Artes do Corpo; Artes Integradas; Artes Visuais; Audiovisual; Literatura; e Música. Os interessados devem conferir o edital da chamada para verificar se suas propostas estão em consonância com os requisitos do projeto.

As ações selecionadas serão desenvolvidas no período de três meses, com uma apresentação final durante o Simpósio de Integração Acadêmica (SIA), previsto para outubro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail maisculturaufv@gmail.com.

Fonte: Andriza Andrade