Espaço Fernando Sabino recebe 1º Festival Movimento Solidário

25/06/2019

Nesta quinta-feira (27), às 19h, o auditório do Espaço Acadêmico-cultural Fernando Sabino sediará o 1º Festival Movimento Solidário, promovido pelos alunos da disciplina Organização e Estruturação Esportiva (EFI200), ministrada pela professora Doiara dos Santos, do curso de Educação Física. O evento, cujo objetivo será arrecadar alimentos para serem doados à Casa do Caminho, contará com apresentações de dança contemporânea, jazz, danças urbanas, dança do ventre, forró, ballet, entre outros. Para assistir ao espetáculo, basta levar um quilo de alimento não perecível e trocá-lo por um ingresso na entrada do auditório.

Paralelamente à arrecadação, o evento buscará demonstrar a importância das ações culturais e incentivará a democratização da produção independente de trabalhos artísticos de estudantes e profissionais. Serão realizadas apresentações de caráter expositivo dentro da linguagem artística da dança e da performance.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Fonte: Júlia Bicalho