Campus Florestal

Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFV-Florestal divulga edital de eleição de novo chefe

19/06/2019

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF) da UFV-Florestal divulgou, nesta quarta-feira (19), o edital com as especificações para a eleição do seu novo chefe. Todos os professores efetivos do IEF poderão se candidatar, desde que já tenham sido aprovados no estágio probatório. As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, nos dias 24 e 25 de junho, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na secretaria do Instituto.

De acordo com o calendário eleitoral, a votação acontecerá no dia 1º de julho e o resultado será divulgado no dia 2 de julho.

Todos os detalhes estão no edital anexo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 3602-1480 e pelo e-mail ief.florestal@gmail.com.

Fonte: Sandra dos Santos
Comunicação Institucional do campus Florestal