Aiesec Viçosa promove evento de apresentação de intercâmbios

18/06/2019

Nesta quarta-feira (19), a Aiesec em Viçosa promoverá a EPIZona UFV, evento onde serão apresentadas oportunidades de intercâmbio voluntário e empreendedor para jovens de até 30 anos de idade, na sala 9 do Centro de Ensino de Extensão (CEE), das 18h às 20h. Apesar de ser aberta a todos os estudantes da UFV, a apresentação terá foco nos alunos dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Secretariado e Engenharia de Produção. As inscrições devem ser feitas via formulário e haverá emissão de certificados.

A Aiesec é a maior organização sem fins lucrativos gerida por jovens e a única que desenvolve liderança responsável e empreendedora por meio de intercâmbios realizados em parceria com organizações, instituições e negócios ao redor do mundo, nos mais de 120 países e territórios onde está presente.

Mais informações podem ser obtidas no site da organização ou pelo e-mail felipe.pedersoliborges2@aiesec.net.

Fonte: Felipe Borges