Extensão

Campus Viçosa

90ª Semana do Fazendeiro abre inscrições pela internet

18/06/2019

.

Estão abertas as inscrições para a 90ª Semana do Fazendeiro, maior evento de extensão realizado pela UFV, que acontecerá de 13 a 19 de julho, no campus Viçosa, com a temática Nove décadas de Extensão Universitária: história e horizontes.

Poderão se inscrever pela internet produtores rurais maiores de 18 anos e seus familiares com até 2º grau de parentesco; trabalhadores do setor agropecuário; integrantes de ONGs e de movimentos sociais, bem como agentes municipais, estaduais e federais vinculados ao meio rural e maiores de 16 anos que estiverem matriculados em escolas agrotécnicas ou em programas de menores aprendizes. Além disso, as inscrições também já estarão disponíveis para pessoas não vinculadas ao meio rural.

A taxa de inscrição possibilita aos interessados participarem de até 10 atividades, nas modalidades Cursos e Dia de Campo, e Conversas com Especialista, em horários não conflitantes com outras atividades. Nesta edição estão previstos 377 cursos das mais variadas áreas, como Associativismo, Economia Solidária e Comercialização Conservação do Solo e da Água, Jardinagem, Processamento de Alimentos, Produção Artesanal, Saúde Humana e Bem-Estar, dentre outras disponíveis na programação.

As inscrições podem ser feitas neste link, até 28 de junho. Todas as informações sobre valores e atividades em geral estão em www.semanadofazendeiro.ufv.br. Dúvidas devem ser esclarecidas pelos telefones da Secretaria Permanente da Semana do Fazendeiro (31) 3612-2013 e (31) 3612-2014.

Divulgação Institucional