Empresas Juniores da UFV e Ibracam promovem palestra gratuita sobre empregabilidade na área Ambiental

17/06/2019

Nesta terça-feira (18), será realizada a palestra O segredo do sucesso para atuar na Área Ambiental, às 18h30, no auditório da Fitotecnica, no Departamento de Solos. A iniciativa é do Instituto Brasileiro de Certificação Ambiental (Ibracam), em parceria com as empresas juniores da UFV, Agrijúnior, Ambiental Jr, Florestal Jr e Agroplan.

A palestra tem como objetivo apresentar as oportunidades de carreiras aos alunos dos cursos relacionados ao setor ambiental, procurando responder a questões sobre o mercado e auxiliar os futuros profissionais a partir da experiência do palestrante Adelmo Júnior, presidente do Ibracam. Ele também responderá a possíveis dúvidas sobre o porquê de se trabalhar na área ambiental e sobre a remuneração dos profissionais especializados.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até o dia do evento. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Fonte: Juliana Pina