Cotidiano

Projeto Atitude UFV entrega canecas para estudantes

20/05/2019

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) comunica que serão distribuídas as canecas do Projeto Atitude UFV, destinada aos estudantes que ainda não as receberam. Para a retirada, o estudante deve apresentar a carteirinha estudantil no Espaço de Convivência da UFV, campus Viçosa, localizado ao lado do Restaurante Universitário I, entre os dias 20 e 24 de maio, nos seguintes horários:

• Dia 20, de 14h às 18h30;

• Dia 21, de 8h às 12h;

• Dia 22 não haverá distribuição;

• Dia 23, de 8h às 12h;

• Dia 24, de 14h às 18h30.

Desde 2015, o projeto busca reduzir os impactos provocados pelo uso de copos descartáveis e promover a conscientização ambiental de toda a comunidade acadêmica. Assim, já foram entregues milhares de canecas da UFV como incentivo para reduzir a geração de resíduos sólidos na instituição. A iniciativa é da PCD, da Pró-Reitoria de Administração, da Divisão de Gerenciamento de Resíduos e da Empresa Júnior de Engenharia Ambiental - Ambiental Jr.

Fonte: Felipe Lisboa