Eventos

Campus Viçosa

Projeto de extensão promove curso sobre como atender vegetarianos

24/04/2019

No próximo sábado (27), o projeto de extensão Pró Vegetariano, do Departamento de Nutrição e Saúde (DNS), promoverá o curso teórico e prático Como atender vegetarianos? Ele acontecerá na sala nº 104 do anexo do edifício do Centro de Ciências Biológicas II, das 8h às 12h. Todos os interessados devem se inscrever diretamente com os integrantes do ptojeto pelos telefones (31) 9 9328-7275 e (32) 9 8414-9866. Haverá emissão de certificado.

O objetivo será informar os participantes sobre práticas de atendimento em consultórios, abordando temas como avaliação alimentar e bioquímica, orientação nutricional, adequação de nutrientes em risco e suplementação, entre outros. O curso será ministrado pela professora do DNS e coordenadora do projeto Pró Vegetariano, Maria Sônia Lopes Duarte, e pela nutricionista, também do DNS, Tatiana Campos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ufv.provegetariano@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas em pt-br.facebook.com/vegetarianopro e www.instagram.com/ufv.provegetariano.

Fonte: Letícia da Silva
Divulgação Institucional