Oportunidades

Campus Viçosa

Programa de pré-aceleração de startups Avança Café seleciona projetos

24/04/2019

Estão abertas as inscrições para a seleção de projetos para o Avança Café, um programa de pré-aceleração de startups direcionado para o desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para a cadeia produtiva do café. Os interessados devem ler o edital anexo e se inscrever gratuitamente até 28 de abril, pelo site bit.ly/InscriçãoAvançaCaféViçosa. A iniciativa é desenvolvida pela Embrapa Café, em parceria com a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa.

A etapa de pré-aceleração terá duração de 12 semanas, ocorrendo entre 13 de maio e 2 de agosto. Entre as atividades realizadas estarão workshops semanais, palestras, mentorias e acompanhamentos com a equipe do programa. Acontecerão, também, premiações para os três primeiros lugares, que serão revertidas em investimento no negócio a ser desenvolvido.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 3899-2602 e pelo e-mail avancacafe.iebt@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas no site do programa.

Fonte: Natália Michele Ferreira
Divulgação Institucional