Oportunidades

Campus Viçosa

Revista Ponto de Vista tem chamada aberta para submissão de trabalhos

23/04/2019

A Revista Ponto de Vista, editada pelo Colégio de Aplicação (Cap-Coluni), está com uma nova chamada aberta para submissão de artigos científicos, artigos de iniciação científica, projetos de extensão, relatos de experiências, redações e resenhas, além de produções como desenhos, poemas e contos. A preferência será dada para estudos com caráter multidisciplinar e voltados para a área de educação. Os interessados devem enviar seus trabalhos até 26 de maio, pelo site www.coluni.ufv.br/revista.

A Revista Ponto de Vista foi criada em 2004 com os objetivos de divulgar pesquisas referentes ao processo de ensino e aprendizagem, promover o diálogo entre áreas do conhecimento, estimular reflexões entre profissionais da Educação e contribuir para a formação continuada de professores, entre outros. Após uma pausa, desde 2011, a publicação voltará neste ano com seu oitavo volume.

Todos os textos já publicados podem ser conferidos em www.coluni.ufv.br/revista. Quaisquer dúvidas devem ser enviadas para o e-mail pontodevistacoluni@ufv.br.

Fonte: Cap-Coluni
Divulgação Institucional