Cecane UFV seleciona nutricionista e engenheiro agrônomo

12/04/2019

Estão abertas, até 21 de abril, as inscrições para o edital de seleção de dois monitores do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para o Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição do Escolar (Cecane UFV).

Serão selecionados um nutricionista e um engenheiro agrônomo. Eles atuarão no planejamento, elaboração e execução de oficinas regionais para o levantamento da demanda da alimentação escolar e da produção familiar. Também irão articular e realizar assessorias e formações nos municípios selecionados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e nas demais atividades desenvolvidas pelo Cecane UFV.

O processo seletivo será composto de análise curricular e entrevista de caráter classificatório e eliminatório. Todas as informações estão disponíveis no edital anexo.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 3899-3747 ou pelo e-mail cecaneufv@gmail.com.

Fonte: Cecane - UFV