UFV divulga segunda chamada do Sisu

07/02/2019

A UFV divulgou a segunda chamada dos candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nesta quinta-feira (07), às 17h, no site www.pse.ufv.br. Os convocados deverão realizar suas matrículas no campus da UFV escolhido no ato da inscrição no Sisu entre 11 e 12 de fevereiro, de acordo os grupos de cursos de graduação determinados no cronograma da instituição. Os estudantes deverão apresentar todos os documentos exigidos.

Após a segunda chamada, os candidatos que constarem na lista de espera do Sisu e que ainda não tiverem sido convocados poderão manifestar interesse em participar da lista de espera da UFV entre 7 e 11 de fevereiro, pelo site www.pse.ufv.br. A partir da lista de espera da Universidade, serão realizadas as próximas chamadas.

Todas as informações estão em www.pse.ufv.br.