Campus Viçosa

Termina nesta terça-feira prazo para participar da Lista de Espera do Sisu

04/02/2019

Os candidatos que não foram selecionados na chamada regular para a UFV, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), devem, obrigatoriamente, confirmar o interesse em constar na Lista de Espera, até as 23h59 desta terça-feira (5), pelo site http://www.sisu.mec.gov.br.

Vale lembrar que o candidato selecionado na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderá participar da lista de espera do Sisu, independentemente de ter realizado sua matrícula na instituição para a qual foi selecionado.

No dia 7 de fevereiro será divulgada a segunda chamada e os candidatos que constam da lista de espera e, que ainda não tenham sido convocados, deverão manifestar o interesse em permanecer nessa lista da UFV, das 17h do dia 7 de fevereiro até as 17h de 11 de fevereiro, pelo site www.pse.ufv.br.

Após a confirmação do interesse em permanecer na Lista de Espera da Universidade, será feita uma reclassificação, apenas com os candidatos que confirmaram o interesse em permanecer nessa lista, gerando nova listagem que será utilizada para as chamadas seguintes e divulgadas exclusivamente pelo site da PSE.

Divulgação Institucional