Institucional

Campus Viçosa

Novo diretor do Coluni toma posse

06/12/2018

.

O professor Isnard Domingos Ferraz é o novo diretor do Colégio de Aplicação da UFV - CAp-Coluni. Sua cerimônia de posse aconteceu na sala de reuniões da Reitoria, na tarde desta segunda-feira (03), presidida pela reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares, com a participação do vice-reitor, João Carlos Cardoso Galvão; de membros da administração superior, de professores e servidores técnico-administrativos do Coluni, além de amigos e familiares do empossado.

O novo diretor assume a função até então ocupada pela professora Renata Pires Gonçalves. Isnard Domingos Ferraz é bacharel e licenciado em Física pela UFV (1992), mestre em Engenharia Agrícola (2001) e doutor em Física Aplicada (2015) também pela Universidade. Atuou como professor efetivo de Física, de março de 1993 a abril de 2005, na Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf), localizada no campus de Florestal. A partir de 2005, passou a lecionar no Coluni. Ele destacou que ponderou muito antes de tomar a decisão de dirigir o Colégio e que quer que o Coluni continue crescendo em ensino de qualidade.

A ex-diretora Renata Pires agradeceu a todos os servidores do Coluni, à administração da UFV e o apoio recebido da Pró-Reitoria de Ensino em sua gestão, e desejou sucesso para Isnard.

A cerimônia foi encerrada com a reitora, que pontuou a importância do trabalho feito em conjunto para a manutenção da excelência do ensino no Coluni. Nilda ainda agradeceu a todos presentes pelo trabalho realizado e lhes desejou um bom encerramento de ano e recomeço em 2019.

Todas as fotografias da cerimônia estão disponíveis neste link.

Maria Cecília Couto, estagiária
Fotos: Daniel Sotto Maior

Divulgação Institucional